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ajuda da nexet

Você está na página de Perguntas Frequentes.
Aqui oferecemos respostas para as principais dúvidas sobre os nossos produtos e processos. Para começar, escolha uma das categorias abaixo:
Boo com duvidas
Perguntas frequentes
Como funciona a ferramenta?
É muito simples e descomplica o atendimento telefônica da sua empresa! Você contrata um plano e pode atender ele através de aplicativos, em seu celular, ou computador, utilizando apenas a internet. O plano inclui acesso a uma secretária virtual, onde é possível segmentar o seu atendimento, deixando-o personalizado e ainda mais profissional. Nosso principal objetivo é aprimorar a comunicação de sua empresa, promovendo a melhor experiência em solução de atendimento aos clientes.
O que é ramal?
Ramal ou usuário é o canal que você utilizará para receber e atender as suas ligações.
Como funciona a instalação?
Fácil, rápida e totalmente descomplicada!

Basta instalar nosso aplicativo nexet , criar seu usuário e senha e começar a usar. simples assim! Aplicativo disponível em breve.

Você terá acesso a uma ferramenta totalmente intuitiva.
Posso fazer portabilidade de um número que já tenho?
Sim! É só entrar em contato com o nosso suporte, que vamos te ajudar com isso! Consulte condições e normativas.
O plano possui fidelidade?
Não! Os planos disponíveis no site, não posem fidelidade!

Você permanece quanto tempo quiser com o contrato ativo.

Na nexet queremos que você permaneça por gostar e estar satisfeito com a nossa solução.

Planos personalizados, podem possuir fidelidade, consulte com seu gerente de contas.
Como funciona o SIP?
Telefones, fones de ouvido ou outro hardware de comunicação em um centro de chamadas ou contato se comunicam com um PABX local. A chamada, então, é roteada através do SIP e depois conectada à internet para fazer chamadas na web.
Perguntas frequentes
Como funciona o HUB?
Somos uma plataforma profissional de atendimento multicanais. Centralizamos todo o atendimento em um único lugar onde você atende o seu cliente de forma automatizada e humana, 24 horas por dia. Nossa solução permite o acompanhamento dos atendimentos, gerando relatórios para apoiar a sua gestão. Além disso, com a Hello Paco você pode:

*Aumentar as vendas;
*Atender melhor;
*Automatizar os processos;
*Disponibilizar atendimento de qualidade 24 horas por dia;
*E enviar comunicação em massa;
O que é Canal de atendimento?
São conexões com as nossas redes sociais preferidas para interagirmos. Assim você pode conectar a todas e profissionalizar ainda mais o seu negocio!
Eu posso usar vários números em uma mesma conta?
Claro!

Com a nexet é possível adicionar vários canais. E optando pelo WhatsApp, é possível cadastrar quantos números você precisar (só não esqueça de consultar valor do canal adicional no seu plano).
Consigo acompanhar os atendimentos dos meus colaboradores?
Claro!

Você acompanha os atendimentos dos colaboradores em tempo real, podendo ajudá-los através das mensagens internas instantâneas.

Conta também com os relatórios completos de performance que contribuem para a gestão e aprimoramento do atendimento realizado pela equipe.

Ah, além de acompanhamento em tempo real e da performance, você tem acesso ao histórico de atendimento, que fica salvo por tempo indeterminado.
Quais os canais que posso conectar?
A nexet está integrada com os principais canais de comunicação atuais:

WhatsApp;
Facebook;
Instagram;
Webchat;
Telegram.
Qual a forma de pagamento aceita?
Nossos planos mensais, semestrais e anuais podem ser pagos por boleto ou cartão de crédito.
Perguntas frequentes
O que é um SIP ou uma conta SIP?
O SIP faz referência a uma linha telefônica virtual que conecta os sistemas de telecomunicações empresariais com a rede telefônica pública. Em comparação com uma conexão RDSI, o SIP é estabelecido através de uma rede de dados.
Como funciona o SIP?
Telefones, fones de ouvido ou outro hardware de comunicação em um centro de chamadas ou contato se comunicam com um PABX local. A chamada, então, é roteada através do SIP Trunk e depois conectada à internet para fazer chamadas na web.
Quais são os SIP necessários?
É fácil calcular quantas SIP são necessárias. Cada SIP tem capacidade para aproximadamente 20 canais. Por isso, se, por exemplo, seu contact center precisar fazer até 100 chamadas ao mesmo tempo, vai precisar de 5 telefones no total.
O que significa SIP?
SIP significa Protocolo de Início de Sessão e é um método de transmissão de dados usado para configurar conexões entre diferentes dispositivos como computadores, telefones de mesa, telefones celulares, unidades de videoconferência e servidores de arquivos.
O que é um provedor de SIP?
Um provedor de chamadas SIP é um provedor de serviços de comunicação, como a nexet, que utiliza o protocolo para fornecer conectividade VoIP entre um sistema telefônico local e a rede telefônica pública comutada.
O que significa SIP?
Um provedor de chamadas SIP é um provedor de serviços de comunicação, como a nexet, que utiliza o protocolo para fornecer conectividade VoIP entre um sistema telefônico local e a rede telefônica pública comutada.