Eleve a forma como seu negócio se comunica os seus clientes com o HUB da nexet. Com recursos avançados, como análise em tempo real, automação, conexões com as principais redes sociais e muito mais, sua empresa estará totalmente equipada e pronta para se destacar em comunicações.
Automação
Departamentos
Canais
Mensagens
Modelos
Auditoria
Pesquisas
Tabulação
Usuários
Somos uma plataforma profissional de atendimento multicanais. Centralizamos todo o atendimento em um único lugar onde você atende o seu cliente de forma automatizada e humana, 24 horas por dia. Nossa solução permite o acompanhamento dos atendimentos, gerando relatórios para apoiar a sua gestão. Além disso, com a Hello Paco você pode:
*Aumentar as vendas;
*Atender melhor;
*Automatizar os processos;
*Disponibilizar atendimento de qualidade 24 horas por dia;
*E enviar comunicação em massa.
São conexões com as nossas redes sociais preferidas para interagirmos. Assim você pode conectar a todas e profissionalizar ainda mais o seu negocio!
Claro!
Com a nexet é possível adicionar vários canais. E optando pelo WhatsApp, é possível cadastrar quantos números você precisar (só não esqueça de consultar valor do canal adicional no seu plano).
Claro!
Você acompanha os atendimentos dos colaboradores em tempo real, podendo ajudá-los através das mensagens internas instantâneas.
Conta também com os relatórios completos de performance que contribuem para a gestão e aprimoramento do atendimento realizado pela equipe.
Ah, além de acompanhamento em tempo real e da performance, você tem acesso ao histórico de atendimento, que fica salvo por tempo indeterminado.
A nexet está integrada com os principais canais de comunicação atuais:
WhatsApp;
Facebook;
Instagram;
Webchat;
Telegram.
Nossos planos mensais, semestrais e anuais podem ser pagos por boleto ou cartão de crédito.