HUB nexet,
contect-center moderno na nuvem

Eleve a forma como seu negócio se comunica os seus clientes com o HUB da nexet. Com recursos avançados, como análise em tempo real, automação, conexões com as principais redes sociais e muito mais, sua empresa estará totalmente equipada e pronta para se destacar em comunicações.

Excelente 4.9 de 5
Boo utilizando-se do HUB de SAC
Confiado por:
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Elemento decorativo

O que é o HUB da nexet?

Transforme a experiência do seu cliente ao unificar todos os seus canais de comunicação em um só HUB. Com essa solução, você garante respostas rápidas e precisas, pois todas as interações estão centralizadas e organizadas. Seus clientes não precisarão repetir informações, e você poderá acompanhar cada conversa de perto, oferecendo um atendimento mais personalizado e eficiente. Facilite a vida dos seus clientes e construa relacionamentos mais fortes e duradouros com uma comunicação integrada

Mobilidade

Teletrabalho e mobilidade com seus clientes de qualquer lugar.
Sem infraestrutura, seguro, testado com serviço técnico próprio.
Necessita apenas de uma ligação à Internet e terá as suas chamadas no telefone IP, smartphone, tablet ou PC.

Economize

Planos com minutos inclusos ou planos tarifados.
Evite gastos com manutenções, atualizações e espaço físico.
Tenha sempre o que há de última geração em telefonia há um custo fixo por mês, sem surpresas.

Flexível

Relatórios com as informações necessárias para tomar decisões e melhorar o atendimento ao cliente.
Facilidade para crescimento, dependendo da versão do PABX.
Todo o seu fluxo de chamadas é configurado na nuvem, todos os ramais, fila de espera, gravações de chamadas e muito mais.

Conecte seus canais de comunicação!

HUB, Contact-center em nuvem tudo-em-um

O HUB da nexet é uma solução 100% em nuvem com planos com mensagens ilimitadas, em todas as suas redes sociais preferidas.

A HUB da nexet permite aumentar o número de usuários de acordo com as necessidades de crescimento do seu negócio, planejadas ou não, sem a necessidade de investir infraestrutura adicional.

Continue o atendimento de onde estiver

Esteja você no escritório ou em trânsito, a nexet cobre suas comunicações em todos os seus dispositivos. Simplesmente acessando a Internet, você pode atender os seus clientes do seu PC, tablet, telefone de mesa ou smartphone.

Tecnologia fácil e rápida

A tecnologia nexet possibilita uma rápida e fácil instalação com as suas redes sociais favoritas, apenas sendo necessário um link de internet. Todo o seu fluxo de mensagens é configurado na nuvem, todos os mensagens por DM, contatos por WhatsApp & Telegram e muito mais. Você terá o apoio e assistência do nosso suporte técnico em todos os momentos.

Auditoria a qualquer momento

Com o HUB em nuvem da nexet, você obtém funcionalidades de auditoria de última geração e o gerenciamento das conversas se tornou mais completo e com informações poderosas. Você terá acesso a relatórios com as informações necessárias para tomar decisões e melhorar o atendimento ao cliente.

Unifique todos os seus canais de comunicação em um só HUB!

Todos os seus canais de comunicação em um só HUB. Garanta respostas rápidas e precisas, oferecendo um atendimento mais personalizado e eficiente para seus clientes.
Canal de atendimento

WhatsApp

Ter um canal de atendimento focado no WhatsApp é essencial para empresas, pois facilita a comunicação rápida e eficiente com os clientes. Com mais de 2 bilhões de usuários, o WhatsApp amplia o alcance e permite suporte em tempo real, aumentando a satisfação e lealdade dos clientes. A familiaridade e conveniência do aplicativo tornam a interação mais acessível e personalizada, fortalecendo o relacionamento entre a empresa e seus clientes.
Canal de atendimento

WhatsApp Business API - WABA

Ter o WhatsApp Business API é essencial para empresas, pois permite uma comunicação eficiente e automatizada com os clientes. A API facilita o envio de mensagens em grande escala, atendimento em tempo real e integração com sistemas de CRM. Isso aumenta a satisfação e a lealdade dos clientes, proporcionando um atendimento rápido e personalizado. A plataforma também ajuda a melhorar a gestão de comunicação e a fortalecer a imagem da marca.
Canal de atendimento

Instagram

Ter um canal de atendimento no Instagram é essencial para empresas, pois aproveita uma plataforma com mais de 1 bilhão de usuários. O Instagram facilita a comunicação visual e interativa, permitindo respostas rápidas e suporte eficiente. Através de mensagens diretas e comentários, as empresas aumentam a satisfação e a lealdade dos clientes, fortalecendo o relacionamento e a imagem da marca.
Canal de atendimento

WebChat para sites

Ter um canal de atendimento dedicado no site é essencial para empresas, pois facilita a comunicação direta e rápida com os clientes. Um chat ao vivo permite suporte em tempo real, aumentando a satisfação e a lealdade dos clientes. A presença de um chat dedicado também fortalece o relacionamento e a confiança na marca, proporcionando um atendimento mais personalizado e eficiente.
Canal de Atendimento

Telegram

Ter um canal de atendimento focado no Telegram é essencial para empresas, pois aproveita uma plataforma segura e amplamente utilizada. O Telegram facilita a comunicação rápida e eficiente com os clientes, permitindo suporte em tempo real e respostas imediatas. Isso aumenta a satisfação e a lealdade dos clientes. A familiaridade e conveniência do aplicativo tornam a interação mais acessível, fortalecendo o relacionamento e a confiança na marca.
Canal de atendimento

Facebook Messenger

O Facebook Messenger é uma ferramenta essencial para melhorar a comunicação em uma empresa. Ele permite o compartilhamento rápido de informações e a resolução de problemas em tempo real. Isso aumenta a produtividade e facilita a colaboração entre equipes, além de melhorar o atendimento ao cliente. Com o Messenger, a comunicação se torna mais direta, reduzindo a necessidade de e-mails e reuniões, o que contribui para um ambiente de trabalho mais eficiente e integrado.

Nosso HUB possui +40 funções

Automação

Mantenha o atendimento rápido e consistente com mensagens automáticas  de informações sobre o funcionamento da empresa.

Departamentos

Grave todas as chamadas recebidas e efetuadas. Você pode ouvi-los e baixá-los em tempo real.

Canais

Tenha todos os seus canais integrados em um só local e facilite a comunicação com seu cliente.

Mensagens

Ofereça suporte completo aos seus clientes  com mensagens ilimitadas, sem restrições quanto ao número de interações.

Modelos

Crie mensagens pré-programadas para fornecer respostas rápidas para as perguntas mais comuns dos clientes e agilize se atendimento.

Auditoria

Acompanhe todos os atendimentos em tempo real, intervenha quando necessário e envie mensagens internas para os atendentes.

Pesquisas

Cadastre uma pesquisa de satisfação dentro da plataforma, sem precisar migrar para outros sites.

Tabulação

Organize e classifique  as solicitações de atendimento por categorias e aprimore a gestão dos atendimentos de sua empresa.

Usuários

Gerencie o acesso dos usuários á plataforma definindo níveis de acesso e permissões para garantir a segurança dos clientes.

POR QUE ESCOLHER A  NEXET?

Transforme a comunicação da sua empresa. Nosso serviço de PABX virtual conecta seus clientes a você em qualquer lugar do mundo, garantindo eficiência e qualidade. Com nossa experiência em mensageria e soluções de comunicação, somos a parceira ideal para o seu negócio crescer.
Saiba mais
Boo utilizando-se do HUB de SAC

Comunicação empresarial
flexível e dimensionada

Descomplique o atendimento da sua empresa
com a nossa solução de telefonia 100% digital
Saiba mais

Compare nossos planos

BASIC
R$178,00
mensalmente
1 Canais de atendimento
2 Operadores
Mensagens ilimitadas
PROFESSIONAL
R$517,50
mensalmente
5 Canais de atendimento
5 Operadores
Mensagens ilimitadas
CONNECT
R$890,00
Por mensalmente
5 Canais de atendimento
10 Operadores
Mensagens ilimitadas

+ opções

ESSENTIAL
R$445,00
mensalmente
3 Canais de atendimento
5 Operadores
Mensagens ilimitadas
PLUS
R$276,00
mensalmente
5 Canais de atendimento
2 Operadores
Mensagens ilimitadas
ADVANCED
R$356,50
mensalmente
5 Canais de atendimento
3 Operadores
Mensagens ilimitadas
PREMIUM
R$920,00
mensalmente
5 Canais de atendimento
10 Operadores
Mensagens ilimitadas
Personalize
Consulte
para orçamento
Personalize Canais
Personalize Operadores
Mensagens ilimitadas

Compare nossos planos

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Canais
Operadores
Valor
BASIC
1
2
R$178,00
ESSENTIAL
3
5
R$445,00
CONNECT
5
10
R$890,00
PREMIUM
5
10
R$114,50
PLUS
5
2
R$276,00
ADVANCED
5
3
R$356,50
PROFESSIONAL
5
5
R$517,50

Adicionais para você

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Adicionais
Valor
OPERADOR
R$ 89,90
CANAL DE ATENDIMENTO
R$ 29,90

Perguntas frequentes

Como funciona o HUB?

Somos uma plataforma profissional de atendimento multicanais. Centralizamos todo o atendimento em um único lugar onde você atende o seu cliente de forma automatizada e humana, 24 horas por dia. Nossa solução permite o acompanhamento dos atendimentos, gerando relatórios para apoiar a sua gestão. Além disso, com a Hello Paco você pode:

*Aumentar as vendas;
*Atender melhor;
*Automatizar os processos;
*Disponibilizar atendimento de qualidade 24 horas por dia;
*E enviar comunicação em massa.

O que é Canal de atendimento?

São conexões com as nossas redes sociais preferidas para interagirmos. Assim você pode conectar a todas e profissionalizar ainda mais o seu negocio!

Eu posso usar vários números em uma mesma conta?

Claro!

Com a nexet é possível adicionar vários canais. E optando pelo WhatsApp, é possível cadastrar quantos números você precisar (só não esqueça de consultar valor do canal adicional no seu plano).

Consigo acompanhar os atendimentos dos meus colaboradores?

Claro!

Você acompanha os atendimentos dos colaboradores em tempo real, podendo ajudá-los através das mensagens internas instantâneas.

Conta também com os relatórios completos de performance que contribuem para a gestão e aprimoramento do atendimento realizado pela equipe.

Ah, além de acompanhamento em tempo real e da performance, você tem acesso ao histórico de atendimento, que fica salvo por tempo indeterminado.

Quais os canais que posso conectar?

A nexet está integrada com os principais canais de comunicação atuais:

WhatsApp;
Facebook;
Instagram;
Webchat;
Telegram.

Qual a forma de pagamento aceita?

Nossos planos mensais, semestrais e anuais podem ser pagos por boleto ou cartão de crédito.

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